Sua Pele

Flacidez e gordura localizada na mira

Dr. Marcelo Bellini

A primavera já chegou e anuncia um Verão promissor: muito calor, praia e piscina. É o momento exato para preparar o corpo para a Estação do Sol. Os tratamentos estéticos fazem parte desta programação antecipada e garantem um Verão livre de problemas indesejados como a flacidez.

Abaixo, destaque para dois métodos que combatem este grande inimigo do biquíni e da sunga: as Ondas Moduladas e a Radiofrequência. São indicados para abdome, flancos, parte externa da coxa e parte interna dos braços.

Pixabay

Pixabay

Ondas Moduladas

As Ondas Moduladas agem na gordura localizada fazendo uso simultâneo de ondas de baixa e alta frequência em uma mesma ponteira. Em segundos, milhões de microbolhas se formam dentro do tecido adiposo e conforme aumentam de tamanho quebram as células de gordura. Há sistema inédito de drenagem de gordura após a atuação dos ultrassons.

Radiofrequência

Atinge 42°C e mantem esta temperatura por um tempo bastante intenso. Nesse tratamento ocorre a reestruturação do colágeno e elastina gerando novas fibras. Com ele é possível trabalhar de forma segura e eficaz contra a flacidez.

Atualmente realizamos uma combinação entre Ondas Moduladas e Radiofrequência, que fazem uma forte remodelação do corpo. Aliados, eles potencializam os resultados. São recomendadas 6 sessões de cada e a resposta surge a partir da terceira sessão. É importante lembrar que esses procedimentos não são voltados para quem tem excesso de pele.

Portanto, CORRA enquanto é tempo para não cair em lágrimas junto às Águas de Março!

Dr. Marcelo Bellini (CRM 76.313 – SP)